Bem Vindo...

Bem Vindo...! A proposta de nosso blog é apresentar aos leitores material diversificado, de fácil leitura e compreensão; voltado para aqueles que buscam algo que possa contribuir para seu crescimento espiritual. Sempre haverá algo importante para sua vida com Deus. Trataremos de temas atuais e que valem a pena para todos os cristãos, em todos os lugares. Bem vindo a uma deliciosa leitura. A um bom e revigorante Café com Deus!

Ore por este blog, divulgue-o para seus amigos, compartilhe-o em suas redes sociais, acompanhe...

Você pode sugerir um artigo enviando email p/: pr.sued@hotmail.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

“Enchei-vos do Espírito”


Ef 5.18-21 “E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.”


Quem quer se encher do Espírito Santo de Deus ? Paulo dá uma receita aqui, muito diferente das que, talvez, já tenhamos ouvido falar.


  1. Comunhão – Ef 5.19a “Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais;”

  1. Adoração – Ef 5.19b “cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;”

  1. Gratidão – Ef 5.20 “Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;”

  1. Submissão – Ef 5.21 “Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.”