Bem Vindo...

Bem Vindo...! A proposta de nosso blog é apresentar aos leitores material diversificado, de fácil leitura e compreensão; voltado para aqueles que buscam algo que possa contribuir para seu crescimento espiritual. Sempre haverá algo importante para sua vida com Deus. Trataremos de temas atuais e que valem a pena para todos os cristãos, em todos os lugares. Bem vindo a uma deliciosa leitura. A um bom e revigorante Café com Deus!

Ore por este blog, divulgue-o para seus amigos, compartilhe-o em suas redes sociais, acompanhe...

Você pode sugerir um artigo enviando email p/: pr.sued@hotmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Promessas de Deus - Esboço de mensagem


2 Co 1.20 “Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós.”



  1. Promessa da salvação – Is 45.22 “Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.”


  1. Promessa da vida eterna – 1 Jo 2.25 “E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.”


  1. Promessa de livramento – Sl 50.15 “E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.”


  1. Promessa de cura – Ex 15.26 “...porque eu sou o SENHOR que te sara.”


  1. Promessa de sua presença – Mt 28.20b “...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário