Bem Vindo...

Bem Vindo...! A proposta de nosso blog é apresentar aos leitores material diversificado, de fácil leitura e compreensão; voltado para aqueles que buscam algo que possa contribuir para seu crescimento espiritual. Sempre haverá algo importante para sua vida com Deus. Trataremos de temas atuais e que valem a pena para todos os cristãos, em todos os lugares. Bem vindo a uma deliciosa leitura. A um bom e revigorante Café com Deus!

Ore por este blog, divulgue-o para seus amigos, compartilhe-o em suas redes sociais, acompanhe...

Você pode sugerir um artigo enviando email p/: pr.sued@hotmail.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Frases de efeito ("tome lentamente para sentir o sabor")


“Deus houve o nosso clamor, mas não é um deus-supermercado, que tem uma mercadoria conforme o poder de barganha de cada freguês." Anelise Lengler Abentroth.

“Dinheiro e poder continuam a ser a vergonha da igreja evangélica brasileira, rompendo a comunhão, acabando com o amor entre os irmãos, enfraquecendo a intrepidez com que a igreja deveria pregar o evangelho." Paulo de Tarso de Oliveira Lockmann.

“Uma das piores conseqüências do pecado é o fato de que podemos vê-lo claramente nos outros; contudo, achamos muito difícil enxergar essas mesmas coisas em nós." Fernando Eduardo Pison.

“O Espírito Santo não deve ser invocado para encobrir nossa preguiça mental ou justificar nossa falta de ação. Não há prêmios para aqueles que se recusam a aprender com a história e a usar os recursos que Deus deu a igreja." Paul Freston.

“Jesus nos chama a aprender com ele o significado de estar com ele.  Estar – sem agenda e sem atividades. Estar para descansar, para ser consolado, para ser reorientado. Estar para estar." Valdir Steuernagel.

“Nem sempre separamos tempo para nos tornar verdadeiros adoradores. E, quando não adoramos o Criador; acabamos por adorar falsos ídolos." Taís Machado.


“A maior batalha do ser humano é contra si mesmo. Contra o seu ‘eu’, contra o seu ‘ego’. É o gigante Golias que cada cristão deve matar todos os dias." Pr. Sued José da Rocha.

Um comentário: