Bem Vindo...

Bem Vindo...! A proposta de nosso blog é apresentar aos leitores material diversificado, de fácil leitura e compreensão; voltado para aqueles que buscam algo que possa contribuir para seu crescimento espiritual. Sempre haverá algo importante para sua vida com Deus. Trataremos de temas atuais e que valem a pena para todos os cristãos, em todos os lugares. Bem vindo a uma deliciosa leitura. A um bom e revigorante Café com Deus!

Ore por este blog, divulgue-o para seus amigos, compartilhe-o em suas redes sociais, acompanhe...

Você pode sugerir um artigo enviando email p/: pr.sued@hotmail.com

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Troca de Sexo / Homossexualismo à Luz da Bíblia

Jack Green, já foi Jack, conforme entrevista veiculada no dia 05/08/12 no Fantástico, tendo como tema "Tailândia vira referência para cirurgias de troca de sexo no mundo (TV Globo).

O movimento pró-homossexualismo no mundo todo tem alcançado grande projeção na mídia; os homossexuais pedem respeito e a não discriminação em virtude da escolha que fizeram.

Agora, em vários países eles têm garantido o direito à mudança de sexo, inclusive gratuitamente, como no Brasil, através do SUS (programa de saúde pública gratuita). O(a) interessado(a) passa por um procedimento cirúrgico, onde, de forma irreversível muda de sexo.

A postura dos cristãos, quanto ao tema, tem sido exaustivamente explorada pelo movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no Brasil, e outros movimentos no mundo todo, colocando-a como homo fóbica.

Ora, o que os cristãos têm procurado demonstrar é que a questão é de comportamento; o fato de alguém decidir sua sexualidade é questão comportamental. E, que não há justificativas para criação de leis especiais em favor desse grupo.

Como cristão não podemos tratar pessoas, de forma diferente, em função de sua escolha sexual, e de qualquer outra opção adotada por ela em função de seu comportamento. Também, como cristão, o indivíduo não pode ser cerceado de emitir opiniões quanto ao assunto.

Ora, o que não se pode querer é aprovar leis que permitam alguém ir preso porque se expressou ser contrário ao homossexualismo. Voltaremos a ditadura? Surgirá um novo termo para a aversão a fé: a fidefobia (fide*(fé) + fhobia* (aversão) = aversão a fé)?

Se, consideram os cristãos homo fóbicos por sua postura contrária, como os cristão podem considerá-los por sua aversão a sua fé – por terem a Bíblia como regra de fé?

A posição, que como cristãos adotamos, é a de que à luz da Bíblia, a Palavra de Deus, o homossexualismo é claramente rejeitado, logo, por conseqüência, a troca de sexos também o é, por ser efeito do homossexualismo.

Não existem evidências científicas: biológica ou genética para provar que alguém já nasce homossexual. Alguém se torna homossexual por preferência, por escolha.

Não é por essas opiniões contrárias ao homossexualismo que o cristão possa ser tido como homo fóbico (aversão violenta ao homossexual). É questão de opinião. A Bíblia falou, para o cristão, está falado – uma questão de fé. Veja todo o texto em Rm 1.18-28.

*Vide Dicionário Aurelio – expressões do latim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário